Empresas em Petrópolis para se candidatar em 2024: As 10 melhores para enviar seu currículo


Saiba, neste artigo, quais as 10 melhores empresas em Petrópolis para trabalhar em 2024!

Petrópolis, conhecida como a Cidade Imperial, localizada na região serrana do estado do Rio de Janeiro, não só encanta por sua história e arquitetura colonial, mas também por seu dinamismo econômico.

Com uma variedade de indústrias e empresas em diferentes setores, a cidade oferece oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas.


CarlZeissVisionBrasilIndustriaOptica_Ltda”>2. Carl Zeiss Vision Brasil Indústria Óptica Ltda:

– A Carl Zeiss Vision é uma empresa líder no mercado de óptica oftálmica, oferecendo produtos e soluções inovadoras para cuidados com os olhos.

Com um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento profissional, a empresa é uma excelente opção para profissionais da área de saúde e óptica. Considerado um dos 10 melhores empresas em Petrópolis para trabalhar em 2024.

Com um compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, a empresa oferece oportunidades para engenheiros, técnicos e profissionais de energia renovável.

5. STA:

– A STA é uma empresa de transporte e logística que atua na região de Petrópolis e arredores.

Com uma frota moderna e uma equipe dedicada, a STA oferece oportunidades para motoristas, auxiliares de transporte e profissionais de logística.

6. COL:

– A COL é uma empresa de construção civil que atua em projetos residenciais e comerciais em Petrópolis e região. Considerado um dos 10 melhores empresas em Petrópolis para trabalhar em 2024.


Com uma equipe experiente e projetos inovadores, a COL oferece oportunidades para engenheiros, arquitetos, mestres de obra e profissionais da construção civil.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

BHSAdministracaoeParticipacoes_Ltda”>8. BHS Administração e Participações Ltda:

– A BHS é uma empresa de administração e gestão de negócios que atua em diversos setores, incluindo imobiliário, financeiro e de varejo. Considerado um dos 10 melhores empresas em Petrópolis para trabalhar em 2024.

Com uma equipe dinâmica e oportunidades de crescimento, a BHS oferece oportunidades para profissionais de administração, finanças e gestão de negócios.

AREmpreendimentosImobiliariosLtda”>10. A.R Empreendimentos Imobiliários Ltda:

– A A.R Empreendimentos é outra empresa do setor imobiliário que atua no desenvolvimento e comercialização de projetos residenciais em Petrópolis e região. Considerado um dos 10 melhores empresas em Petrópolis para trabalhar em 2024.

Com uma equipe comprometida e projetos de alta qualidade, a empresa oferece oportunidades para corretores de imóveis, consultores imobiliários e profissionais de vendas.

📂 Emprego