10 Melhores Empresas em Sumaré para Enviar seu Currículo em 2024


Em busca de uma oportunidade profissional promissora e gratificante, muitos indivíduos direcionam seus esforços para empresas que oferecem um ambiente de trabalho acolhedor, oportunidades de crescimento e valorização dos colaboradores.

Em Sumaré, município localizado no interior do estado de São Paulo, diversas empresas se destacam como excelentes opções para aqueles que buscam uma carreira sólida e bem-sucedida.

Neste artigo, vamos explorar as 10 melhores empresas em Sumaré para enviar seu currículo em 2024, considerando diversos critérios como reputação, oportunidades de crescimento, benefícios oferecidos e satisfação dos funcionários.


DESKTOP”>2.      DESKTOP:

A Desktop é uma empresa de tecnologia da informação e serviços, oferecendo soluções inovadoras para seus clientes. Considerada uma das 10 melhores empresas em Sumaré para trabalhar em 2024.

Com um ambiente colaborativo e focado no desenvolvimento de talentos, a Desktop proporciona oportunidades de aprendizado e crescimento em um setor em constante evolução.

Com um ambiente de trabalho que valoriza a excelência e o comprometimento, a Honda oferece oportunidades de carreira em diversas áreas, desde engenharia até marketing e vendas.

3MDOBRASILLTDA”>5.      3M DO BRASIL LTDA:

A 3M do Brasil LTDA é uma empresa globalmente reconhecida pela inovação e qualidade de seus produtos. Considerada uma das 10 melhores empresas em Sumaré para trabalhar em 2024.

Com um ambiente de trabalho diversificado e colaborativo, a 3M oferece oportunidades de carreira em áreas como pesquisa e desenvolvimento, marketing e vendas.


Com um compromisso com a excelência e a inovação, a BRK Ambiental oferece oportunidades de carreira em áreas como engenharia ambiental, gestão de projetos e operações.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

SATABRASILLTDA”>8.      SATA BRASIL LTDA:

A SATA Brasil LTDA é uma empresa especializada em soluções de pintura e acabamento, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e inovação.

Com um ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento de talentos, a SATA oferece oportunidades de carreira em áreas como engenharia de produção, pesquisa e desenvolvimento e gestão de qualidade.

OBAHORTIFRUTI”>10.  OBA HORTIFRUTI:

A Oba Hortifruti é uma empresa líder no setor de varejo de alimentos, oferecendo produtos frescos e de alta qualidade para seus clientes.

Com uma cultura organizacional centrada no cliente e na excelência, a Oba Hortifruti oferece oportunidades de carreira em áreas como vendas, atendimento ao cliente e gestão de lojas.

📂 Emprego